GOOGLE_ANALYTICS

Nova Presidência da Câmara de Vereadores

Na data de 10 de Julho de 2018, a Presidente da Câmara de Vereadores, Vereadora Luciane de Cecco Cavalheiro(DEM) renunciou o cargo de presidente da Casa Legislativa, dando continuidade a um acordo feito entre os partidos, no qual a vereadora assumiria por seis meses e nos outros seis meses o Vereador Cleberson Mendes Silva (PMDB).
A nova Mesa Diretora ficou formada da seguinte forma:
- Presidente:  Cleberson Mendes Silva - PMDB
- Vice- Presidente: Sandro Galarça Ferigollo - PT
- 1º Secretário: André Burin da Silva - PP
- 2º Secretário: Juliano Vieira de Oliveira - PSDB
Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/07/2018 - 09:09:37 por: Marizeti Cassenote Ribeiro - Alterado em: 13/07/2018 - 09:12:03 por: Marizeti Cassenote Ribeiro

Notícias

Sessão Solene alusiva à Semana Farroupilha, dia 17 de setembro de 2018, às 15 hs, na Câmara Municipal com entrega do Mérito Farroupilha/2018

Conforme a Lei Municipal nº 1.171 de 2011, durante as comemorações da Semana Farroupilha, em Sessão Solene, anualmente faz-se a entrega da condecoração MÉRITO FARROUPILHA no Poder Legislativo, a fim de homenagear pessoas que tenham merecido reconhecimento por relevantes atuações na preservação e na valorização do Movimento Tradicionalista Gaúcho, em nosso Município.
O homenageado escolhido, representa o CTG Querência do Pinhal, Srº. João Carmos Alves da Silva, com o Mérito Farroupilha 2018.

Nova Presidência da Câmara de Vereadores

Na noite de 10 de Julho de 2018, na sessão ordinária, a Presidente da Câmara de Vereadores, Vereadora Luciane de Cecco Cavalheiro(DEM) renunciou o cargo de presidente da Casa Legislativa.